CCSL  – 19/Nov/2016

      O último Sarau do Ó de 2016 na Casa de Cultura Salvador Ligabue focou no trabalho de Monahyr Campos, que abriu o evento saudando o público e em seguida lendo sua crônica da semana: A Muralha – Em Tempos de Construção. Foi uma inovação na estrutura do sarau.

 

Momento da 14ª edição do Sarau do Ó.  (foto: Wagner Alves)Momento da 14ª edição do Sarau do Ó. (foto: Wagner Alves)

 

DIÁLOGO – Monahyr Campos é defensor do Sarau como espaço aberto para participações espontâneas das pessoas, como exercício de cidadania. Seu trabalho à frente do Sarau do Ó sempre evidenciou essa postura, fazendo indicações de autores e obras, lançando desafios a poetas improvisadores, incentivando e estimulando a fruição artística em todas as frentes e possibilidades.  A escolha do repertório é outro ponto forte, pois Monahyr tem como ponto de honra selecionar canções que dialogam com o momento político e social.

 

Monahyr Campos e cantoria no Sarau do Ó. (foto: Wagner Alves)Monahyr Campos e cantoria no Sarau do Ó. (foto: Wagner Alves)

 

Minudências:
@ A Casa de Cultura Salvador Ligabue tem uma rica programação cultural durante todo o anos.  Seu coordenador é Rodrigo da Silva Carvalho.
@ A CCSL fica no largo da Matriz do Ó 215, Freguesia do Ó.  Fone 3931-8266.
@ Outra marca registrada do Sarau do Ó é o encerramento apoteótico, com todos cantando em uníssono. Nessa edição cantaram Podres Poderes,  de Caetano Veloso.

Colaboração de texto: Barbara Ivo

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado